Aos 43 anos, a cantora está a viver uma fase de plena felicidade. O seu namoro com António Pedro Cerdeira, 40, parece estar de pedra e cal e, por isso mesmo, Rita Guerra confessa que gostaria de ter um filho com o actor... Um sonho difícil de concretizar, não só pela idade da artista, mas principalmente pela família numerosa que ambos têm.

«Apesar de ter feito laqueação de trompas, o processo não é irreversível e tenho a possibilidade de voltar a engravidar se quiser. Gostava muito de ter um filho do António, mas temos de ser realistas e olhar para a vida como ela é. Num futuro próximo talvez se proporcione, mas estamos muito bem servidos. Afinal, eu tenho três filhos e o António dois», admitiu a cantora ao "Correio da Manhã".

Juntos há quatro meses, Rita e António já vivem juntos, mas não parecem muito interessados em falar de um hipotético casamento. A cantora sublinha que estão bem assim:

"Sinceramente, não falamos muito sobre esse assunto, mas acho que mais importante do que isso é estarmos com muita solidez na relação. Já vivemos juntos e estamos lindamente. O essencial já temos, por isso não vejo necessidade de dar esse passo», concluiu Rita Guerra.