Poderá ser simples brincadeira ou jogada de promoção, mas uma saída nocturna de Rihanna com outra mulher está a dar que falar nas redes sociais.

“Estou no meu primeiro encontro romântico em quase dois anos”, escreveu a cantora de 24 anos no seu Twitter, na madrugada de sexta-feira.

E para que não restassem dúvidas, publicou uma foto sua com a amiga Melissa Forde, tirada durante um jantar num restaurante de Santa Mónica, em Los Angeles.

Pouco depois, surgiam na net mais imagens das duas mulheres, agora de mãos dadas.

Segundo o site Radar Online, já correm há algum tempo rumores de que Rihanna e Melissa seriam amantes, até porque ambas têm a mesma tatuagem.

Em 2011, a orientação sexual da famosa cantora foi alvo de largos comentários, depois de uma modelo (Natasha Burton) ter revelado no livro “Low Down Dirty Shame” que tinha tido uma relação amorosa com Rihanna.

Desde que rompeu com Chris Brown, em 2009, Rihanna nunca mais assumiu qualquer outro namoro, embora lhe tenham sido atribuídos romances mais ou menos passageiros com o jogador de beisebol Matt Kemp, o cantor Drake e o ator Ashton Kutcher.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.