Rihanna foi escolhida para ser a capa de março da revista Harper’s Bazaar e teve a honra de encarnar uma grande figura da história da aviação que quebrou barreiras e estabeleceu novos limites e recordes.

Amelia Earhart foi a primeira mulher a voar sozinha sobre o Oceano Atlântico e foi uma figura fulcral na criação de novas oportunidades para as mulheres no mundo da aviação. Em 1937 desapareceu sobre o oceano Pacífico a fazer o que mais gostava, voar. O mistério sobre a sua morte perdura até hoje.

Em homenagem à mítica aviadora, Rihanna encarnou o seu estilo através de um look moderno, utilitário e sexy. “Há algo especial numa mulher que domina num mundo de homens. É necessária uma certa graça, força, inteligência, bravura e coragem para nunca aceitar um não como resposta. Amelia Earhart foi uma enorme força dinâmica na sua indústria, estabelecendo múltiplos recordes na aviação do seu tempo”, afirmou a cantora.

Clique na galeria, veja o ensaio fotográfico de Rihanna para a Harper's Bazaar, bem como fotos raras da mítica pioneira da aviação que desapareceu sobre o Oceano Pacífico em 1937.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.