Que Rihanna não tem medo de fazer frente seja a quem for não é novidade, mas recentemente a cantora mostrou-se ‘implacável’ até com algumas marcas.

A artista tem vindo a ser falada devido a um comentário que fez à Make Up Forever - uma marca de maquilhagem francesa. Tudo começou com uma publicação da marca, na conta oficial de Instagram, onde mostra 40 bases que prometem fazer jus a vários tons de pele.

"Quarenta tons não é novidade para nós. Desde 2015, a base ultra HD lança 40 tons para as peles únicas de toda a gente, tendo em consideração a diferença entre subtons vermelhos e amarelos. Com perícia, tempo e paixão, vamos continuar a desenvolver e a melhorar os nossos produtos para profissionais, para si, para toda a gente", lê-se na legenda da publicação.

A artista não gostou e decidiu deixar duas críticas. “Lol, ainda assim acinzentados” e “Abalados”, escreveu Rihanna no espaço de comentários. A marca parece não ter ficado satisfeita e eliminou os comentários da cantora, mas não sem os fãs terem registado a situação com ‘Printscreens’, partilhados posteriormente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.