Ricky Martin quebrou o silêncio sobre o processo judicial em que se viu envolvido depois do sobrinho o ter acusado de assédio e relações sexuais.

Num vídeo divulgado pelo TMZ, o artista confessa que as últimas duas semanas foram bastante complicadas.

“Estou hoje à frente das câmaras porque preciso mesmo de falar de maneira a começar o meu processo de cura. Durante duas semanas não me foi permitido defender porque estava a seguir os procedimentos a que a lei me obrigou até estar frente a um juiz.

Graças a Deus que ficou provado que estas acusações eram falsas. Vou dizer-vos a verdade. Tem sido muito doloroso, devastante para mim, para a minha família, para os meus amigos. Não desejo isto a ninguém.

À pessoa que fez estas acusações sem sentido, desejo-te o melhor. E espero que encontre ajuda para começar uma nova vida cheia de amor, verdade, e alegria, e que não magoe mais ninguém.

Agora, a minha prioridade é a cura e como é que me curo? Com a música. Mal posso esperar para voltar ao palco. Mal posso esperar para estar à frente das câmaras a entreter, que é o que faço melhor.

Obrigada a todos os meus amigos. Obrigada a todos os fãs que acreditaram em mim. Não fazem ideia da força que me deram com cada comentário que deixaram nas redes sociais. Desejo-vos amor e luz, que mantenhamos a mesma força e paixão. Que Deus vos abençoe a todos”.