Ricardo Quaresma, que recentemente deu que falar a nível nacional por ter usado as suas redes sociais para se manifestar contra uma posição tomada pelo deputado André Ventura, representante do Chega, voltou a usar a sua 'voz' para se manifestar publicamente contra o bullying e preconceito cultural ou social.

"Quando as culturas se abraçam é a arte que nasce. Os que fazem bullying nas redes sociais, por diferenças de opinião, que experimentem em vez de criticar dar um abraço e construir algo que seja útil para a sociedade", começou por escrever o jogador de futebol, explicando que as suas palavras surgem a propósito da nova música de Nininho Vaz Maia e Prodígio - 'El Tiempo'.

"Parabéns Nininho Vaz Maia e Prodígio, que a vossa música seja livre e ajude a construir pontes entre todas as culturas", diz, referindo-se ao facto de esta parceria surgir entre um cantor de etnia cigana e um músico de raça negra.

Por fim, Quaresma quis ainda deixar uma mensagem de coragem aos artistas portugueses que enfrentam dificuldades devido à Covid-19. "Um abraço para os artistas, um teatro é tão triste como um estádio vazio, mas os aplausos vão voltar às nossas vidas. Coragem", completou.

Leia Também: Polémica com André Ventura? "Não me vai calar", afirma Quaresma

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.