Foi há pouco mais de dois anos que Ricardo Castro exibiu os resultados da mudança do seu estilo de vida, tendo perdido, na altura, 30 Kg. Um processo difícil que o ator recordou na madrugada desta sexta-feira na sua conta do Facebook, numa publicação onde mostra o seu apoio a Ângelo Rodrigues.

"O culto do corpo e a moral. Os últimos dias têm sido tensos, em seco comecei a pensar as vezes em que acreditei e bebi seiva de plátano com uma colher de sopa de sumo de limão, para emagrecer, comprei xenical porque alguém disse que disse que era o melhor que havia para emagrecer e até tinha um médico que passava receita, para emagrecer, comprimidos manipulados feitos exclusivamente para emagrecer, dietas líquidas malucas que vi na Internet ao ponto de acreditar que se consumisse sumo de tomate durante 15 dias, iria perder 12 kg, tudo para emagrecer, apenas para emagrecer… e no fundo adoecer", começou por escrever, revelando que acabou por escolher outro caminho neste processo.

"Entretanto decidi escolher outro caminho, melhor, livre de químicos e processados, isso EU sei… mas podia não ter conseguido trilhar este caminho, porque é difícil, mesmo. Mas quantas vezes realmente, já pisámos o risco em prol de mudanças rápidas no nosso corpo? Onde está a tolerância? Onde fica a moral para julgar?", acrescentou, dedicando ainda algumas palavras a Ângelo: "Força miúdo".

Recorde-se que Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, em coma induzido, depois de ter sido submetido a três intervenções cirúrgicas. O ator está internado nos Cuidados Intensivos com uma infeção grave, que terá sido resultado de uma injeção de esteroides.

Leia Também: Colega de casa de Ângelo Rodrigues reage com humor a internamento do ator