Quando Billy Bush e Sydney Davis tornaram pública a sua recente separação, os fãs do casal ficaram chocados com a notícia de que o casamento de quase duas décadas tinha chegado ao fim.

Segundo o site Radar Online, o fim do casamento já se previa há algum tempo e o ator passou por momentos dolorosos antes de pôr término à relação. A publicação avança que a raiz do problema esteve na saída do apresentador da televisão, em 2016.

“Havia provas de que o Billy e a esposa estavam a passar por problemas sérios e havia várias noites em que ele dormia no camarim, porque ele e a Sydney estavam numa situação muito má”, revelou uma fonte do site.

“Todas as pessoas da equipa sabiam que eles estavam a ter problemas, mesmo que o Billy fizesse os possíveis para disfarçar no trabalho”, acrescenta.

Apesar do desentendimento conjugal, a mesma fonte assegura que Billy nunca foi infiel à mulher. As causas do fim do casamento estariam relacionadas com a polémica saída do apresentador da televisão. Em causa estaria uma gravação, de 2005, entre Bush e Trump, que levou a NBC a despedir o apresentador e pagar-lhe um acordo de alguns milhões de dólares.

“O Billy passou por um momento realmente mau desde que a sua carreira entrou em colapso. Isso levou-o a tratar com desrespeito todos os que estavam à sua volta, incluindo a mulher”, remata a fonte.

Billy e Sydney estavam casados desde 1998 e têm três filhas: Josie, Mary e Lillie.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.