Khloé Kardashian mostrou às pessoas de que forma é que encara a vida e a felicidade. A socialite de 31 anos fez um comentário bastante longo nas redes sociais, onde explicou a necessidade de cada um ser feliz à sua maneira, independentemente da opinião das pessoas.

“Deixa-me relembrar-te que não precisas da aprovação de ninguém para seres feliz. Cabe-te a ti validar e aceitar a tua versão de felicidade. Toma o controlo. Tu escolhes a tua vida. Não deixes que ninguém decida por ti. Não somos vítimas da vida. Não somos prisioneiros. Mas podemos tornar-nos vítimas com as pessoas que nos rodeiam. Tendemos a ser passivos e cegos nas relações. Independentemente de ser um familiar, parceiro de negócio, amigo ou namorado. Fora do controlo e possivelmente medo. O desconhecido deixa-te numa má situação”, escreveu a irmã de Kim Kardashian, na sua página de Instagram.

Entretanto, dá um conselho para os seguidores que queiram atingir o equilíbrio na sua vida:

“Remover as pessoas tóxicas da tua vida contribui para elevar a tua mente, corpo e alma. Nem toda a gente que começa contigo termina contigo. Fica bem com isso. ‘Deus ajuda aqueles que se ajudam a si mesmos’”, terminou.

Para Khloé existe uma grande diferença em desistir e deixar ‘correr’ as coisas.

A mãe da apresentadora de televisão, Kris Jenner partilhou esta mesma mensagem na sua página de Facebook mostrando-se muito orgulhosa com as palavras da filha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.