Raquel Tavares não escondeu a indignação sentida em torno da classificação das Marchas Populares de Lisboa, da qual fez parte este ano.

A cantora foi a madrinha da Marcha de Alfama e nas redes sociais enumerou alguns motivos que mostram por que, na sua opinião, deveria ter sido esta a marcha vencedora.

"A Marcha de Alfama ganha seis prémios dos sete possíveis. É, então, o 3º lugar mais vitorioso de sempre. Sei que sou uma madrinha muito apaixonada, bairrista e emocional, mas não sou facciosa e aprendi a ver marchas com quem sabe do assunto. Para mim, a minha marcha é vencedora. E isto é factual. Como tal, parabéns Marcha de Alfama, afilhados e afilhadas! Sintam-se vencedores! Estou muito orgulhosa! Somos Alfama! E isto será sempre o que mais importa", escreveu Raquel.

Por fim, a artista parabenizou a Marcha da Bica, amadrinhada pela antiga colega do 'Domingão' Débora Monteiro, que venceu o desfile: "De resto, parabéns à Marcha da Bica e a todas as outras, porque juntas, fizeram a noite mais bonita da cidade de Lisboa".

Leia Também: Débora Monteiro celebra vitória da marcha da Bica: "Que sonho!"