Raquel Rocheta confirmou o fim do romance com o empresário e ex-jornalista Fernando Santos.

“É muito difícil começar uma relação logo a seguir a 14 anos de casamento. Tem de haver uma fase de pausa e de luto, e aprendi isso com esta situação”, disse a ex-mulher de Carlos Cruz a SapoFama.

O fim do namoro decorreu de forma pacífica e, segundo afirma Raquel, a já velha amizade entre os dois mantém-se, incólume: “Foi bom e ficámos amigos”, sublinhou.

Com um visual renovado e um novo emprego, Raquel Rocheta confessa-se agora apostada em concentrar todas as suas energias no trabalho e na filha, Mariana, que faz 10 anos em março.

“Para já, estou mesmo preocupada em seguir com a minha carreira profissional para a frente e ter o máximo de estabilidade com a minha filha”, declarou Raquel, que está radiante com as suas novas funções de gestora de comunicação e imagem do Farol Hotel, em Cascais.

“O novo emprego está a correr muito bem e estou feliz porque, finalmente, estou a conseguir utilizar tudo o que estudei. Tenho um grande orgulho de representar um hotel tão bonito e tão especial como aquele. Estou a gostar muito”, concluiu Raquel Rocheta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.