A atriz Raquel Henriques, de 35 anos de idade, surge nua e em grande forma na edição de novembro da revista “Playboy” portuguesa.

Numa sucessão de fotos, a mulher que recentemente conquistou o segundo lugar no Campeonato Mundial de Biquíni Fitness, exibe um corpo invejável, muito definido e tonificado.

“Tenho mais de vinte anos de ginásio”, explica Raquel, que já fez artes marciais, ginástica acrobática e musculação, dedicando-se agora ao “biquíni fitness”, uma modalidade em grande expansão.

“Os homens gostam de uma mulher com o corpo tonificado. Há gostos para tudo, claro, mas reparo que eles gostam de uma boa coxa e de um bom rabo”, explica a atriz.

Sem convites para a TV depois de ter participado em novelas como “Mistura Fina”, “Anjo Selvagem” e “Saber Amar”, Raquel Henriques ganha a vida a dar aulas de “fitness” enquanto espera por novas oportunidades no mundo da representação.

“Não tenho tido muita sorte nessa área, mas não perco a esperança de voltar, tudo é possível. Não deixei a representação de lado, nem pensar.

Mas tenho que reagir, fazer outras coisas de que gosto, outras paixões, senão ficamos frustrados, entramos em depressão e não fazemos mais nada da nossa vida” – conclui a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.