A manequim e locutora de rádio Raquel Broegas confessou que está cada vez mais próxima do médico das dietas e que uma relação entre os dois seria muito bem aceite pelos filhos de Tallon.

Desde a separação de José Maria Tallon muito se tem falado sobre os seus jantares e encontros com Raquel Broegas, cada vez mais frequentes.

Os dois têm sempre remetido esses encontros para o campo da amizade, mas nenhum dos dois descartou alguma vez a hipótese, de no futuro, acontecer um romance entre os dois. Curiosamente até usaram a mesma expressão em relação ao assunto: “O futuro a Deus pertence”.

Certo é que estão de facto cada vez mais próximos e que Raquel é visita assídua em casa de José Maria, tendo inclusivamente uma excelente relação com os filhos do médico.

Embora refira que ainda é muito cedo para confirmar se está ou não apaixonada por Tallon, o que só por si quase indica que já existe algo nesse sentido, Raquel confirma hoje ao jornal “Correio da Manhã” que se sente cada vez mais à vontade com o médico e com a sua família. Adianta ainda que gostava de voltar a casar-se, embora a “longo prazo”, pois ainda tem algumas metas a cumprir em termos profissionais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.