A rainha Isabel II está a tentar ao máximo que a paz seja reestabelecida entre a família real britânica e o príncipe Harry e Meghan Markle.

Conforme adianta o The Daily Mail, a monarca convidou o neto e a respetiva mulher para marcarem presença nas celebrações do Platinum Jubilee (Jubileu), marcadas para o próximo verão.

Desta forma, espera-se que Harry e Meghan assistam ao desfile oficial de aniversário da rainha - Trooping the Colour, que fará parte dos quatro dias de celebrações dos 70 anos da rainha no trono.

No entanto, não se sabe se Harry, de 36 anos, e Markle, de 39, irão aparecer na varanda do Palácio de Buckingham ao lado da restante família.

"O momento na varanda será decidido perto da data, mas há um limite para o número de membros da família que deverão lá estar, e sou levado a pensar que aqueles que trabalham para a realeza e contribuem para a família estão acima dos Sussex na lista", informou uma fonte da publicação.

Note-se que o príncipe Harry encontra-se de momento no Reino Unido para marcar presença numa homenagem à mãe, a princesa Diana.

Leia Também: Príncipe Harry vai contra acordo com a rainha e usa título real

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.