Se sempre sonhou trabalhar para a família real britânica, então esta pode ser a sua oportunidade. A rainha Isabel II está à procura de um “kitchen porter” que é como quem diz, um género de ajudante de cozinha, cuja principal função será manter a loiça limpa e organizada.

Conforme adianta a revista People, não é necessária experiência para a função, apenas conhecimento básico relativamente à segurança com a comida e uma atitude positiva.

O salário também é atrativo: cerca de 19,935.80 libras por ano, aproximadamente, 22,210.59 euros, ou seja, 1850 euros por mês (sensivelmente):

“Venha juntar-se a uma equipa de compromisso que trabalha de forma a preparar e servir comida segundo os mais elevados padrões de exigência”, lê-se na descrição da função. “Ao manter a cozinha organizada e as áreas limpas assegurará que os chefs e assistentes tenham tudo o que precisam para servir as refeições ao longo do dia. Ocasionalmente, também poderá ajudar na preparação da comida”, acrescenta-se.

O candidato escolhido terá direito a viver no próprio palácio, a refeições gratuitas e a 33 dias de férias por ano. Contudo há um senão: tem de ser britânico ou possuir a devida autorização para trabalhar no Reino Unido.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.