No mesmo dia em que Beyoncé lançou um pequeno excerto de um dos singles do seu novo álbum, a estilista Rachel Roy publicou uma imagem nas redes sociais [entretanto eliminada] que muitos acreditam ter uma mensagem subliminar para a cantora.

Na imagem, onde surge com um grupo de amigas na parte de trás de um carro, a estilista de 42 anos escreve: “Não interessa se o cabelo não está bom. Teremos boa iluminação para selfies, ou verdades, sempre. Vive na luz #nadadedramas”.

O The Mirror refere que a frase poderá ser uma resposta a uma das frases que Beyoncé refere no curto filme que se tornou ontem público.

"O que vais dizer no meu funeral agora que me mataste? Aqui jaz o corpo do amor da minha vida cujo coração despedacei sem um apontar uma arma à minha cabeça”, diz Beyoncé no vídeo, acrescentado posteriormente “é melhor chamares a Becky dos cabelos bonitos”.

Recorde-se que em 2014 a irmã da rainha do R&B envolveu-se numa calorosa discussão com Jay-Z num elevador. Na altura surgiram rumores de que Solange não teria gostado de ver o cunhado próximo de Rachel Roy.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.