Quase um ano depois do nascimento do seu primeiro filho, Cristiana Dionísio continua a manter em segredo a identidade do pai da criança. Há alguns meses a imprensa cor-de-rosa deu como certo que seria o futebolista Euciodálcio Gomes o pai do pequeno Dylan Ly. Porém, a ex-concorrente do programa 'Secret Story', da TVI, garantiu esta terça-feira, dia 10, nas suas InstaStories que não conhece o desportista.

“Como sabem eu pouco me manifesto sobre as notícias que saem sobre mim. Às vezes o melhor é não alimentarmos, mas desta vez vou ter de me manifestar acerca do pai do meu filho.”, começou por escrever Cristiana, que quando participou no reality show da TVI confessou que manteve relacionamentos amorosos com vários jogadores de futebol.

“Tinha saído uma notícia de que seria o Euciodálcio Gomes. O Euciodálcio Gomes não é o pai do meu filho! Não conheço esse jovem a quem se referem, nem nunca o vi na minha vida”, afirmou, em resposta ao rumores.

Quanto à verdadeira identidade do progenitor de Dylan Ly, a ex-'Secret Story' garante que um dia, "quando bem entender", o mistério será desvendado. “Agora parem de estar a toda a hora a arranjar pais para o meu filho. Ele tem pai sim, e quando bem entender será exposto. Até lá, não me chateiem com o pai.”, rematou.

Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram / Cristiana Dionísio

Notícias ao Minuto

© Reproduções Instagram / Cristiana Dionísio

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.