
Passaram quatro anos desde a morte de Paul Walker, que perdeu a vida num acidente de carro, e a família continua a ‘lutar’ contra esta dor.
Recentemente, numa entrevista ao ‘The Dr. Oz Show’ a mãe do ator, Cheryl, recordou o dia trágico que levou a vida do filho, em 2013.
“Tinha tido uma conversa agradável com ele naquela manhã”, começou por lembrar a mãe do ator. “Ele estava na minha casa e saiu para ir a um evento e eu estava à espera que ele voltasse ao início da noite. Nós tínhamos planos com a filha dele e íamos decorar a árvore de Natal naquela noite”, acrescentou.
Cherly contou ainda que estava sozinha quando recebeu a notícia. “Estava sozinha na cozinha quando ouvi alguém a entrar [em casa], olhei e era uma amiga minha. Alguém que também conhecia o Paul. Amiga da família”, explicou. “Olhou-me com a cara de quem tinha acabado de perder alguém, estava muito triste. [Depois] começaram a chegar outras pessoas, incluindo dois amigos que cresceram com o Paul e tinham tentado tirá-lo do carro”, continuou.
A dor da perda do seu menino continua muito presente e confessou que, apesar de contar com o apoio de toda a família, incluindo a filha do ator, Meadow, de 18 anos, às vezes é difícil continuar a vida sem ter o filho ao seu lado.
“Sento-me culpada por me sentir assim, mas às vezes preferia não acordar de manhã. Nunca pensei no suicídio, mas sinto-me assim. Porque quando acordamos, percebemos que é a real e revivemos tudo novamente”, rematou.
Comentários