
Blaya Rodrigues está prestes a ser mãe e o aproximar do momento em que vai dar à luz a pequena Aura começa a ser uma preocupação. Através do Instagram, a dançarina revelou quais os seus maiores receios.
Com o intuito de provocar a discussão e o debate entre as seguidoras, Blaya publicou esta quarta-feira, dia 21, uma fotografia onde coloca a questão: “O que mais te assusta no parto?”.
Na legenda da sua publicação, a futura mamã acabou por admitir quais os seus maiores medos em relação ao parto.
“Heheh eu já tive receio em fazer coco! Já tive receio que o cordão umbilical tivesse no pescoço ... mas agora que a miúda tá quase a sair estou é com receio de nem perceber que entrei em trabalho de parto”, escreveu a dançarina.
Recorde-se que Blaya já entrou nas trinta e seis semanas de gravidez e Aura, a premira filha da artista, pode nascer a qualquer momento.
Comentários