Vítor Emanuel voltou a recordar a sua dura história de vida em entrevista a Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua', da TVI.

Depois de um período de grande sucesso em que fez parte de diversas séries, novelas e até programas televisivos, o ator deixou de ter trabalho.

"Eu não consegui perceber o que é que aconteceu", conta, sem encontrar justificação para o facto de tudo ter mudado tão rapidamente.

Depois de bater a várias portas, Vítor percebeu que não ia mesmo conseguir ter trabalho para breve. E a notícia veio numa altura em que o dinheiro começava a fazer falta. "Quando percebo que realmente não tenho trabalho é na altura em que tenho a notícia de que vou ser pai", lembra.

"No ano a seguir, a minha filha tinha já um aninho, fui para a construção civil trabalhar como servente", refere, sem vergonha do seu percurso.

Ainda sem conseguir novos trabalhos na área da representação em televisão, o ator garante ter apenas uma grande mágoa em relação à vida artística.

"A única coisa que me custou e que ainda hoje me custa é o comentário danoso. Há pessoas tão mal resolvidas que ofendem o próximo só porque sim e depois percebesse que há um sentimento horrível de inveja que não faz sentido nenhum", destacou.

Leia Também: Liliana FIlipa reage após ser arrasada por ter ido à praia com os filhos