Bárbara Guimarães é a grande entrevistada da revista ‘Cristina’ do mês de abril. Numa conversa franca com Cristina Ferreira, a apresentadora falou sobre o momento difícil por que está a passar, que começou desde que se divorciou de Manuel Maria Carrilho.

Num vídeo partilhado pela companheira de Manuel Luís Goucha, onde se podem ver os bastidores da conversa, Bárbara faz algumas revelações.

“Tu sonhavas com um casamento para toda a vida?”, questionou Cristina. Ao que a entrevistada respondeu: “Eu penso que quando nós nos apaixonamos, quando nós queremos casar e casamos, não estamos à espera de alguma vez nos separarmos”.

Bárbara referiu também que sempre desejou ter filhos, nomeadamente, um rapaz e uma rapariga.

Por fim, afirma ainda que percebeu quando o amor no seu casamento acabou, mas que nunca imaginou que tal coisa lhe acontecesse.

Cristina Ferreira falou sobre este momento no seu blogue, elogiando a colega de profissão.

“Bárbara é apresentadora de televisão mas Bárbara não vive num mundo cor-de-rosa. Está separada há quase três anos e a expectativa do desfecho dos dois julgamentos nos quais o ex-marido é arguido por violência doméstica, injúrias e ameaças tem tornado estes tempos muito sombrios. Bárbara fala mas os seus silêncios falam ainda mais”, escreveu.

Recorde-se que neste momento, Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho continuam a lutar em tribunal pela custódia dos dois filhos: Dinis Maria, de 12 anos, e Carlota, de cinco.

Veja o vídeo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.