Durante as suas visitas em público, os membros da família real britânica são bastante amistosos e simpáticos com as pessoas que os rodeiam mas... e dentro das paredes do palácio? Ora, conforme avançou a Variety existe uma pessoa em particular de quem os empregados mais gostam e não é a mais popular cá fora.

Segundo Matt Smith, ator que integrou o elenco da série ‘The Crown’, o membro preferido é o marido da rainha, príncipe Filipe. “Se falarem com alguém da equipa, o Filipe é quem eles realmente adoram”, sublinhou numa entrevista à publicação. “Acho que mais do que os outros, ele é mesmo um homem do povo. O protocolo real não o inibiu ao longo da sua vida e existe uma doce de rebeldia nele, um atrevimento, assim como uma certa arrogância. Acho que ele é muito afável e que se abre para todos os membros da equipa. Eles adoram-no”, realçou.

Curiosamente, Smith deu vida a Filipe na trama, representado-o ainda na juventude. “Um dos desafios mais interessantes para mim é que senti que havia certos equívocos e preconceitos sobre ele”, facto que na visão do ator o reduziu. “Na verdade, toda a pesquisa que fiz sobre ele mostrou que é brilhantemente engraçado, muito esperto e popular”, dá conta.

De recordar que Filipe se retirou dos compromissos reais em 2017, aos 97 anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.