Desde que passou a fazer o' Programa da Cristina' com medidas especiais de prevenção devido à pandemia do novo coronavírus que Cristina Ferreira passou a dar maior destaca aquela que é uma das poucas companhias que ainda tem em estúdio durante o direto: o assistente de realização Rúben Vieira, carinhosamente tratado como Ben.

No programa desta segunda-feira, dia 14, a apresentadora até trocou de papel como Ben e deixou que fosse este o apresentador de serviço. Ideia que agradou ao público e levou a que estes reclamassem que o marido de Rita Ferro Rodrigues fosse eleito o novo 'vizinho' de 'O Programa da Cristina'.

"Vai ser o novo vizinho? Gostava", pede uma fã. "O Ben é a pessoa certa para apresentar o programa com a Cristina", opina outra, prevendo que seja Rúben o substituto de Cláudio Ramos.

"Acho que o Ben deveria estar sempre a acompanhar a Cristina", defende outro.

Mas os elogios não se ficam por aqui: "Espero que aumentem o ordenado ao Ben", "Parabéns ao Ben, que sempre fez de tudo no programa. Bem merece ser reconhecido", "Isto de se encostar as pessoas certas da resultados" ou "O Rúben rebenta a escala", foram outras das mensagens que mais se repetiram.

Por fim, há ainda quem considere que Cristina Ferreira e Ben são uma "dupla imbatível".

Leia Também: Troca de papéis! 'Ben' passa a apresentador d' O Programa da Cristina'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.