Carlos Cruz foi entrevistado deste sábado no programa 'Conta-me Como És', da TVI. A conversa com Fátima Lopes não deixou de recordar o período negro na vida do antigo apresentador, quando, em 2003, foi detido por abuso sexual a menores.

A entrevista contou com declarações das ex-mulheres de Carlos, Marluce e Raquel Rocheta, e as filhas, Marta e Mariana, mas também com desabafos repletos de emoção sobre o tema que mais manchou a reputação da estrela televisiva junto do público.

O 'Processo Casa Pia', o "terramoto" da sua vida, como o próprio caracterizou, encheu as manchetes nacionais durante largos anos e deixou sequelas.

"Vejo o meu regresso à televisão como uma impossibilidade. O mercado de trabalho quer gente jovem e este peso que tenho em cima de mim inibe as pessoas de me convidar", afirmou.

Hoje, saradas as mágoas do turbilhão que viveu, olha-se como um homem "tranquilo". "Não tenho rancores, não tenho ódios. Custou-me a chegar a este estado. Analiso-me muito e gosto muito de mim. É a primeira condição para estarmos bem com os outros. Estou muito calmo, muito sereno. Atravesso a vida à bolina, ao sabor do vento. Não há nada que me irrite, nem as pessoas".

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em: