Já lá vai quase um ano desde que o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram publicamente a sua decisão em deixarem de fazer parte do núcleo senior da realeza britânica. Recordando esta época, um jornalista e amigo próximo de Harry, Tom Brady, falou dos momentos difíceis por que os duques de Sussex passaram logo a seguir.

"Foi um projeto muito complexo psicologicamente porque eles estavam claramente numa posição difícil, não se sentiam bem e percebi isso melhor à medida que estava lá", afirmou durante o programa 'Love Your Weekend'.

Note-se que Tom acompanhou o casal durante a sua digressão pela África do Sul. Foi ele quem perguntou a Meghan se esta se encontrava bem, questão que viria a dar bastante que falar.

"Penso que ele [príncipe Harry] está de coração partido pela situação com a sua família, não precisas de saber isso propriamente, mas acho que seja verdade", notou.

Mesmo com todos os problemas que o casal viveu, a verdade é que a sorte acabou por sorrir a Harry e Meghan e os dois conseguiram a independência financeira - e de vida - que sempre ansiaram.

Leia Também: Meghan Markle nunca foi "valorizada" pela família real britânica