A princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, foram pais pela primeira vez esta terça-feira, dia 9 de fevereiro. O casal deu as boas-vindas a um menino, como confirmou o Palácio de Buckingham.

"Sua Alteza Real, a princesa Eugenie, deu hoje, 9 de fevereiro de 2021, à luz em segurança um filho, às 8h55 [hora local], no Hospital de Portland. Jack Brooksbank estava presente. O bebé pesa 3,6kgs", pode ler-se num comunicado citado pela revista Hello!.

A mesma nota adianta também que a Rainha Isabel II e o marido, o Duque de Edimburgo, assim como os pais de Eugenie, os Duques de York, já foram informados da notícia e estão "muito felizes". "Sua Alteza Real e o seu filho estão bem", afirmam ainda no comunicado.

Este é o primeiro filho de Eugenie e Jack, o primeiro neto de Sarah e do príncipe Andrew e o nono bisneto da Rainha e do Duque de Edimburgo.

Entretanto, a princesa partilhou a primeira imagem do bebé na sua página pessoal de Instagram. O irmão de Kate Middleton, James Middleton, foi um dos primeiros a reagir. "Parabéns, que notícia maravilhosa". Veja abaixo:

Leia Também: Princesa Eugenie vai fazer um baby shower pelo Zoom?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.