Tracy, a jovem de 18 anos prima de Cristiano Ronaldo, foi a primeira concorrente a ser expulsa da “Casa dos Segredos”, esta terça-feira à noite. Saiu lavada em lágrimas e disse ao repórter Nuno Eiró, da TVI, que não teve tempo para mostrar as suas qualidades.

“Não sobressaí muito e fui mais observadora do que participante”, disse Tracy, explicando desta forma o resultado da votação feita pelos telespetadores.

Vinda da ilha de Jersey, Tracy tencionava aproveitar a boleia do popular “reality show” para iniciar uma carreira no mundo da moda.

Em declarações feitas à apresentadora Iva Domingues, ao princípio da madrugada de hoje, a jovem confirmou que é mesmo prima de Cristiano Ronaldo e que esse era o seu segredo dentro da “Casa”.

Disse, ainda, que só conheceu pessoalmente o famoso primo há poucos anos, quando Ronaldo jogava no Manchester United, e que, por intermédio dele, pôde travar conhecimento com bastantes figuras públicas, como Luciana Abreu, Mickael Carreira e, até, o futebolista Wayne Rooney, estrela da seleção inglesa.

Para além da expulsão de Tracy, a noite de ontem da “Casa dos Segredos” foi marcada pela nomeação de mais duas candidatas à saída. A escolha coube aos rapazes, que votaram maioritariamente em Petra e Cátia “Márisa”. Uma delas terá de abandonar o “jogo” já no próximo domingo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.