Bárbara Guimarães marcou presença esta quarta-feira, 19 de abril, no programa 'Júlia' para uma conversa intimista com Júlia Pinheiro.

Apesar de ter sido anunciado que a comunicadora iria falar sobre o seu novo namorado, esta tentou ao máximo evitar as questões sobre o tema.

Bárbara quis "proteger-se", tal como explicou Júlia Pinheiro, mas a muito custo lá deixou escapar:

"Com certeza que está a acontecer algo bonito e é muito bom. Estamos todos a viver uma vida que para mim vai ser um novo capítulo. É uma nova década".

Ao ser revelada uma fotografia na qual ela e o novo namorado surgem de capacete, a apresentadora confirmou que é Tiago Raposo Magalhães o homem oito anos mais novo que conquistou o seu coração.

O empresário é CEO da empresa CRM Motorspor, que se dedica à organização de competições de carros, levando Bárbara a dizer em direto que estar a viver uma fase em que está mais ligada "à velocidade".

Esta nova relação surge depois de o rosto da SIC ter vivido durante cerca de quatro anos um namoro com o forcado Carlos Pegado e do conturbado divórcio de Manuel Maria Carrilho, pai dos seus dois filhos.

Leia Também: Bárbara Guimarães tem novo amor e vai falar sobre ele em televisão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.