Ana Garcia Martins publicou na sua conta no Instagram fotografias de um Curriculum Vitae seu de há cerca de duas décadas, sobre o qual deixou uma reflexão.

"Andava aqui em arrumações e dei de caras com o meu currículo. Valha-me Deus, que viagem ao passado e a coisas que eu já nem sequer me lembrava que tinha feito (tudo digno, calma com vocês!)", começou por escrever.

"Este belíssimo documento deve ter sido feito para aí há 20 anos, quando eu era jovem, cheia de sonhos pela frente e acreditava que entregar currículos servia para alguma coisa Curiosamente, não tem nenhuma referência ao blog, que já existia naquela altura. Devo ter achado que era tão ridículo (e era) que nem merecia ser mencionado", continuou.

"É giro olhar para isto, ver o tempo todo que passou e tudo o que fiz de lá para cá. Não voltei a atualizar o currículo, nem sei se é uma coisa que a malta ainda faz hoje em dia (entregar currículos em papel), mas com as voltas que a vida dá, talvez não seja má ideia fazer aquele 'updatezinho' básico. PS: Gosto, sobretudo, dos conhecimentos de internet na óptica do utilizador. Mal eu sabia. PS2: E a franja à início dos anos 2000?", concluiu.

Leia Também: 'Pipoca' surpreendida com sanitas no Japão: "São um tratado tecnológico"