Ainda no rescaldo da vitória da Seleção Nacional contra a Suíça, que colocou Portugal na final da Liga das Nações, fazem-se notar todo o tipo de reações alusivas à partida nas redes sociais. Ana Garcia Martins, autora do blogue 'A Pipoca Mais Doce' foi uma das figuras públicas que se pronunciou.

Amante de futebol e acérrima adepta do Benfica, a digital influencer recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de apoio a João Félix pelas críticas de que este tem sido alvo.

"Não consigo perceber, mesmo, a campanha anti-João Félix. Que não gostem dele enquanto benfiquista ainda consigo perceber assim-assim. Que não gostem dele e o tentem desvalorizar enquanto jogador da Selecção é que já me ultrapassa mesmo", começou por escrever.

De seguida, Ana Garcia Martins frisou o espírito clubista se sobrepõe ao que os adeptos deveriam ter, na sua opinião, pela Seleção Nacional e constata que o jovem, de 19 anos, está ser alvo de críticas injustas.

"Não estamos todos do mesmo lado? Não queremos todos o mesmo? Assim que arrancam competições da Selecção nem me lembro de que clube são os jogadores. Gosto de todos, vibro com todos, não estou ali a desejar que tenham exibições mais fracas porque são de um clube rival. A pressão que põem num miúdo como o João Félix é impressionante, aquele desejo mesquinho que se dê mal, que não seja tão brilhante como aparenta ser", acrescentou.

"Gostava muito que ele ficasse no Benfica mais uma época - ou a vida toda -, mas também percebo que se queira pôr a andar de um país onde ser bem sucedido ainda chateia tanta gente. Tenham juízo, pessoas", finalizou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.