Quatro dias depois da estreia do 'Big Brother', Maria da Conceição revelou vontade de abandonar a casa mais vigiada do país. A concorrente, de 50 anos, confessou às colegas que se sentia desenquadrada e, por essa razão, gostava de ir a nomeações para poder deixar o jogo.

As imagens foram transmitidas no diário de hoje e não escaparam ao comentário mordaz de Ana Garcia Martins, também conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'.

"Hoje, 16 de setembro, vou proferir o meu primeiro 'abra-se o alçapão'. Abra-se o alçapão e deixemos a São fazer as malas e apanhar a primeira carreira para Valongo porque ela já não está bem ali. Ela já está a pedir para sair, que é uma coisa que me irrita, pedir para os colegas nomearem", atirou a comentadora.

Sem ficar por aqui, 'Pipoca' afirmou que é a favor da desistência da concorrente: "Não se sente bem ali, não gosta de estar, não participa nas festas, está completamente à margem... Ela não está ali obrigada, não está ali refém, se não se sente confortável, é dizer 'meus amigos, gostei muito deste bocadinho, tenho uma consulta às cinco e vou ter que abandonar' e lá vai ela".

No diário desta quinta-feira foi ainda anunciado o concorrente salvo das primeiras nomeações. Fábio pôde respirar de alívio ao abandonar o 'grupo' onde estão Ana Barbosa, Aurora, Débora, Nuno e Rafael.

Leia Também: 'Big Brother': Fábio é salvo das nomeações e respira da alívio

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.