João Adelino Faria foi um dos últimos convidados do programa ‘5 Para A Meia Noite’ no qual participou na rubrica ‘Pressão no Ar’.

Neste âmbito, uma das perguntas que se destacou foi: “Numa entrevista, a Maria Elisa disse que não gostava de te ver como pivô, isso machucou você ou beijinho no ombro das inimigas?”, disse Inês Lopes Gonçalves de forma irónica.

“Devo dizer-te duas coisas: não gosta, tem um telecomando, por outro lado, tudo o que ela diga não vai mudar a grande opinião que eu tenho da Maria Elisa como uma das grandes figuras da televisão nos anos 1980”, afirmou, sendo aplaudido pela sua resposta.

Questionado ainda por Filomena Cautela se via algum tipo de programa televisivo de caráter menos informativo, o jornalista da RTP respondeu que costumava assistir a ‘Hollywood Medium’, no qual o protagonista, Tyler Henry, fala com pessoas que já morreram.

E se pudesse voltar a falar com alguém que já partiu? O jornalista não hesitou na resposta: “Gostava de voltar a falar com a minha mãe”.

Veja o momento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.