Mãe de um menino de quase três anos, Pimpinha Jardim confirmou publicamente que está grávida de três meses e que vem aí mais um rapazinho.

“É um rapaz. Só ontem é que fui ao médico e que ele me disse que estava tudo bem com o bebé e que podíamos ir para a frente com a gravidez. (…) Quis esperar até aos três meses para fazer o anúncio público”, disse a mulher de Francisco Spínola à revista “Lux”.

Oriunda de uma família maioritariamente feminina, a filha mais velha de Cinha Jardim conta que, tal como a mãe, preferia que este segundo filho fosse uma menina, mas que o marido e o filho ficaram radiantes com a ideia de outro homem na família: “Ele (Francisco Spínola) gosta de chegar à família e dizer que ele é que faz os homens…”

Pimpinha sublinhou, ainda, que é um bebé muito desejado, mas que não estava à espera de engravidar tão depressa: “Foi à primeira! Ainda bem, fico muito contente!”, disse ela.

A relações públicas revelou, ainda, que gostaria de dar ao menino o nome de seu pai, Raúl Leitão, falecido em 1995, mas que ainda nada está definido.
Será o segundo filho de Pimpinha Jardim e do marido, Francisco Spínola, que já são pais de Francisco, que vai a caminho dos três anos de idade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.