Petra Spínola saiu ontem à noite, lavada em lágrimas, da “Casa dos Segredos”, da TVI.

“Como é que foi possível?!...”, repetia a professora madeirense, inconsolável, enquanto se despedia dos colegas sobreviventes.

A decisão do público não deixou margem para dúvidas: Petra foi expulsa com 64 por cento dos votos, contra apenas 2 por cento de Mara, sua irmã gémea, e 24 por cento de Tatiana.

A expulsão de Petra veio culminar uma semana marcada por acesas discussões entre a professora madeirense de 25 anos e sua rival Tatiana, de Vila Nova de Gaia.

Já em estúdio, Petra confessou que “não estava à espera de sair” e refugiou-se nos braços de sua mãe, com quem trocou muitos beijinhos e abraços.

A saída de Petra, que Teresa Guilherme considerou “uma das grandes protagonistas” desta edição do “reality show” da TVI, provocou forte ataque de choro à DJ Alexandra, sua grande amiga no jogo, e deixou Mara, sua irmã gémea, mergulhada em profunda tristeza.

Com esta expulsão, restam em cena oito dos 23 concorrentes iniciais: quatro rapazes (Fábio, Rúben, Cláudio e Jean Mark) e quatro raparigas (Alexandra, Jessica, Tatiana e Mara).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.