
A primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo irá ser transmitida hoje à noite, contudo, a conversa do craque com Piers Morgan há dias que começou a dar que falar.
Por cá foram várias as reações a este momento e uma das que se tornou viral nas redes sociais foi a de um comentador da CNN que afirma que Ronaldo "sofre de transtorno de personalidade narcisista".
"Sabem porque é que não comento muito estas histórias do Cristiano ou de outros? (Exceto se tiver uma piadola, mas é uma piada, é o que faço. Não é opinião) Porque eu não estou lá! Não sei, não conheço, não passei por aquilo, não ouvi, não tenho estudos. Não sou eu. O futebol é dado a estes juízos", defende o comediante.
"Já vi comentários como 'o Cristiano usou a morte do filho para justificar não fazer a pré-temporada'. Para além de ser horrível, eu não sei o que vai na cabeça do Ronaldo. Pode ser verdade, pode ser mentira. E voltamos ao mesmo. Qualquer que seja a resposta, o que é que tenho a ver com isso?", alerta.
"Abdicar falar daquilo que não se conhece torna-nos pessoas muito mais chatas, admito! Porque implica duas coisas: termos de arranjar outros temas para nos divertirmos e, sobretudo, pensarmos nos outros, ter empatia. Mas depois ficamos danados quando alguém fala mal de nós e estão ser injustos porque 'não sabem o que se passou!'. Vá, vou ver a entrevista do Ronaldo, mas só um bocadinho, que tenho muita mer#@ para resolver na minha cabeça", completa.
Comentários