"O ano mais louco da minha vida". Foi com estas palavras que Marta Gil começou a publicação que fez na sua página de Instagram e onde partilha uma reflexão na véspera do aniversário.

"Amanhã [4 de agosto] faço 37 anos e como pessoa que ama fazer anos, hoje [3 de agosto] é o dia em que penso imenso na vida e questiono tudo e mais alguma coisa. Pergunto porquê ao porquê, relativizo tudo isto, penso cada vez mais na morte e no quanto devia aproveitar mais a vida. O meu problema é pensar demasiado", escreveu.

"Amanhã [4 de agosto] faço 37 anos, fiz coisas que nunca pensei fazer, a minha vida deu voltas inesperadas e eu aproveitei a onda. Já não planeio, já não faço resoluções, vou andando o melhor que sei sempre com os pés muito assentes na terra e cada vez mais com uma única certeza: O importante não é a chegada, é mesmo o caminho", disse.

Antes de terminar, a atriz contou ainda que "este ano não vai haver a festa habitual que ama fazer". "Mas estou aqui pronta e feliz para receber o futuro", rematou.

Às palavras juntou algumas imagens de momentos que viveu nos últimos 12 meses.

Leia Também: "Número de vitimas mortais de violência doméstica são preocupantes"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.