Depois de terem trabalhado juntos no filme 'Irregular', Pedro Teixeira decidiu recorrer à sua conta do Instagram para falar de Diogo Morgado, a quem teceu rasgados elogios.

"O Diogo é uma pessoa especial, um lutador, um daqueles que sabe o que quer, e que não desiste dos sonhos. O Diogo é um ator brilhante, uma pessoa que admiro por todo o seu percurso, e agora sei, um belíssimo realizador", começou por escrever o ator e apresentador da TVI, recordando de seguida o momento em que recebeu o convite para integrar o elenco do filme.

"Agora adivinhem a minha cara quando o telefone tocou e do outro lado estava o Diogo, a convidar-me para interpretar o Gabriel, a personagem principal do último sonho do Diogo que foi tornado realidade. A história comoveu-me desde a primeira vez que a li e tenho a certeza que o 'Irregular' vais ser um filme lindíssimo e que em breve vão poder ver nos cinemas", acrescentou, mostrando-se agradecido por ter feito parte deste projeto.

"Escrevo isto porque, apesar de já lhe ter agradecido pessoalmente, acho que os agradecimentos públicos fazem sentido é em situações como esta. Muito obrigado Diogo, este saiu das entranhas e é tão verdadeiro. teu 'Irregular, o nosso 'Irregular', é das coisas mais bonitas que tive a oportunidade de fazer. Obrigado a ti e a todos os que fizeram parte desta bonita aventura", rematou.

Leia Também: Pedro Teixeira está a viver "uma das melhores experiências" da sua vida

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.