Na primeira entrevista concedida depois do anúncio da sua separação de Cláudia Vieira, Pedro Teixeira desmentiu rumores de traição e garantiu que não houve “terceiras pessoas” envolvidas no caso.

“Não foi uma decisão tomada por ter acontecido alguma coisa. Foi a nossa vida…”, disse ele à revista “Lux”.

O ator, de 33 anos, recusou-se a comentar notícias sobre um “eventual envolvimento” com a colega Sara Matos (“Não vou falar sobre isso, já chega…) e sublinhou que a sua relação com Cláudia Vieira, continua “a ser muito, muito boa”.

Interrogado sobre a sua “vida de solteiro”, Pedro adiantou que não houve grandes mudanças: “Estou a trabalhar imenso, tenho uma filha que adoro e uma amiga para a vida. Eu e a Cláudia temos uma relação ótima e, por isso, não sentimos assim tanto este embate”.

E mais adiante: “Continuamos a ser uma família, não houve grande mudança. Não estamos a viver juntos, não somos namorados, mas continuamos a dar-nos muito bem. Temos uma filha, fazemos programas em conjunto…”

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira são pais de uma menina, Maria, de três anos. Estiveram juntos durante quase uma década. Em fevereiro último anunciaram a sua separação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.