Pedro Górgia falou pela primeira vez em televisão sobre a homossexualidade da mãe. À conversa com a Cristina Ferreira, o ator abordou precisamente este assunto, dando a sua experiência pessoal.

“Vivi dos dois aos nove anos no Brasil e quando voltamos a minha mãe veio viver para casa de uma amiga. Vivemos sempre com essa amiga. Há pouco tempo a minha mãe casou-se com essa amiga. Não era uma amiga, era o amor da vida dela. Nunca soube, só depois na adolescência é que a minha mãe me disse. Tenho muito orgulho na minha mãe e na companheira que ela arranjou para cuidar de nós também”, esclarece.

Pai de José Henrique, atualmente com nove anos, o artista afirmou que nunca escondeu a relação da avó ao filho. “O que eu fiz com o meu filho foi nunca dizer-lhe que era só uma amiga. É uma amiga também. Mas é a companheira, é o amor da vida da tua avó e casada com a tua avó”.

No final, Górgia terminou o discurso com uma reflexão: “Quando era mais novo era difícil para a minha mãe. Hoje em dia ainda bem que se pode falar abertamente”.

Veja o momento no seguinte vídeo:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.