
Pedro Crispim viu o seu mural do Facebook ser alvo de inúmeras críticas devido a um comentário seu sobre o livro “Cocó na Fralda”, da jornalista Sónia Morais Santos.
“Dei de caras na Fnac com um livro com o nome ‘Cocó na Fralda’, que pelos vistos foi inspirado num blogue com o mesmo nome...O País deve estar mesmo na m.... e já tudo é possível!!!”, escreveu Pedro Crispim a meio do dia de ontem.
Os comentários de defesa ao livro e ao blogue com o mesmo nome não se fizeram esperar, alguns raiando mesmo o limiar do insulto ao “fashion-adviser”.
“Mais um ‘tudólogo’. Sabe tudo, mas não sabia nada e fez um comentário sobre o livro que não conhece, o blog que não conhece, um mundo que não conhece. Mais do que um país na merda, o que me incomoda mesmo são algumas pessoas que cá andam. Não tenho o livro nem sou fã enlouquecida. Mas sei do que estou a falar porque conheço. A si já não preciso de conhecer, está tudo dito”, escreveu uma defensora do blogue de Sónia Morais Santos.
Os comentários atingiram tais proporções que Pedro Crispim decidiu defender-se: “E depois da conversa acesa, aqui neste meu espaço… Em nenhum comentário tentei ofender quem quer que seja, inclusive quem o tentou fazer a mim, usando argumentos baixos como a minha vida pessoal e íntima, digo somente uma coisa, aqui, neste facebook, quem dita as regras sou eu, de tudo principalmente dos conteúdos dos meus posts!...”, escreveu o visado no seu mural.
Comentários