Há um ano, Pedro Carvalho partiu para uma aventura no Brasil. O ator foi escolhido para ser um dos protagonistas da nova novela da Record, ‘Escrava Mãe’, um remake de ‘Escrava Isaura’.

Em entrevista ao site UOL, Pedro afirmou que o sonho de qualquer ator português é poder fazer novelas no país latino, pois isso significa a “ascensão na carreira”.

“O Brasil é o país das novelas, por isso não hesitei na hora de escolher esse projeto. Traz muito prestígio. Existe muito essa irmandade Brasil e Portugal. Já tinha pensado em vir para cá, mas não pensava que seria convidado para participar de uma novela tão clássica como um remake da 'Escrava Isaura'", disse.

Na mesma conversa, o artista ainda revelou que apesar da personagem que interpreta ser português, precisou de ter aulas para melhorar o seu sotaque. “Apesar de o personagem ser um português, precisei fazer aulas de fonoaudiologia, porque temos uma forma de falar diferente dos brasileiros, vocês usam muitas vogais [risos]. Estou me adaptando à nova forma de falar. Você está me entendo?", questionou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.