Os últimos meses foram de uma grande correria para Pedro Carvalho. O ator foi escolhido para dar vida à personagem principal da prequela de ‘Escrava Isaura’, gravada no Brasil.

Numa conversa com Cláudio Ramos, o ator falou da maneira como viveu esta experiência.

“Foi incrível. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer parte desta megaprodução de época. Ainda para mais, por ter tido a responsabilidade de “encabeçar” este grande projeto, como protagonista da trama”, disse.

Pedro afirmou que a maneira como se realizam novelas cá é completamente diferente do Brasil. Em causa estão os orçamentos e investimentos mais elevados disponibilizados em ‘terras de Vera Cruz’, o que faz com que este país seja o “rei das novelas”, segundo o ator.

O artista confessou ainda que durante a sua estadia não sentiu grandes saudades de Portugal, até porque com a rotina corrida e pela maneira como foi recebido não teve grande oportunidade para isto: “Sinceramente, fui tão bem recebido e acarinhado por todos os meus colegas de elenco, direção e equipa, que não houve grande tempo para saudades. O WhatsApp, as redes sociais, o Skype resolviam isso”, disse.

Por fim, Pedro Carvalho revela como era o seu dia a dia no Brasil: “Gravava normalmente de segunda a sábado. Só se grava a partir da 13 h e tinha conferências de imprensa, que faziam parte do plano de trabalho, três ou quatro vezes por semana. No fim do dia, regressava a casa e aproveitava para ir treinar ou correr no Parque Ibirapuera. Aos domingos ia conhecer melhor São Paulo, que tem uma oferta cultural imensa (cinemas, teatros, museus, jardins...) e estava com amigos”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.