
O ano de 2021 não poderia estar a correr da melhor forma para Paris Hilton. Depois de ter sido pedida em casamento, a socialite vai ser mãe pela primeira vez.
A novidade é revelada pelo site da Page Six, que dá conta de que a socialite, atualmente com 40 anos, e o noivo, Carter Reum, estavam desde janeiro a realizar um tratamento de Fertilização In Vitro.
Até ao momento, a gestação não foi confirmada de forma oficial por nenhum dos elementos do casal.
Paris Hilton encontra-se atualmente a preparar o seu casamento de sonho com Carter Reum. A cerimónia vai dar lugar a um reality show onde serão divulgados todos os preparativos e ainda o grande dia.
O empresário milionário pediu a famosa socialite em casamento em fevereiro, depois de um ano de namoro. A gravidez de Paris já era esperada, visto que os dois elementos do casal já tinham manifestado publicamente vontade de serem pais em breve.
Leia Também: Bebé a caminho! Irmã de Georgina Rodríguez está grávida
Comentários