Crystal Harris, viúva do fundador da Playboy, Hugh Hefner, com quem se casou em 2012, deu uma entrevista na qual recordou o relacionamento que mantinha com o empresário.

“Os primeiros três meses sem ele foram muito, muito duros. A partir daí disse a mim mesma que tinha de começar a fazer alguma coisa, viajar dali para fora. Estive por todo o mundo a tentar encontrar-me a mim mesma. Durante dez anos fiz parte do mundo do Hef, estava sempre na mansão da casa e agora estou a tentar perceber o que é que gosto de fazer”, sublinhou.

Na mesma entrevista, Harris também contou como era a vida ao lado de Hugh. “À segunda-feira era noite de rapazes. Juntavam-se todos e escolhiam um filme, mas durante os fins de semana gostávamos de ver os clássicos do cinema e aos domingos víamos algo que estava em cena”, explicou. “Nesse momento da sua vida o sexo não era tão importante para ele”, sublinha.

Crystal conheceu Hefner depois de pedir um convite para ir a uma das festas da Playboy, momento em que ambos ficaram ligados devido à sua formação e estudos em psicologia. Depois do fim de semana, Hefner telefonou-lhe e perguntou-lhe se não queria mudar-se para a mansão. “O resto é história”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.