
No início de março foi noticiado pela imprensa internacional que Tommy Lee tinha ficado inconsciente após ter sido agredido pelo filho, Brandon.
Informações que deram muito que falar, uma vez que Brandon esclareceu que as agressões aconteceram porque o pai estava embriagado.
Na altura, a mãe de Brandon e ex-mulher de Tommy, Pamela Anderson, emitiu um comunicado onde disse que o antigo companheiro perdeu o controlo, mas que o seu comportamento não representou nada de novo. “Ele é doente. A definição de narcisista/sociopata”, afirmou.
Agora, meses depois de toda a polémica, Pamela voltou a falar do filho e do ‘ex’, referindo que Brandon é “mais adulto” que o pai.
“Eles são ambos adultos. O Brandon talvez seja mais”, confessou em conversa com o Entertainment Tonight.
Depois de ter alegado que o marido estava “descontrolado e não agiu como um pai”, Anderson decidiu distanciar-se da situação.
“É entre eles. Desejo o melhor para todos. Todos estamos a crescer e a aprender e isso faz parte… É muito mau, mas, como disse, é passado”, explicou.
Mas Pamela não deixa de proteger os filhos e sentir-se orgulhosa deles. “Não sou uma pessoa muito ambiciosa, mas os meus filhos são. Eles sabem o que querem, são bons, talentosos, muito criativos e estão a viver a vida”, rematou.
Comentários