O palácio real confirmou na passada segunda-feira, dia 15, que Meghan Markle e o príncipe Harry estão à espera do primeiro filho/a em comum. Dias após ter sido anunciada a boa-nova, o pai da ex-atriz quebrou o silêncio e falou abertamente sobre a novidade.

Em conversa com o jornal Daily Mail, Thomas Markle, de 74 anos, contou que soube da notícia através da rádio, mostrando-se muito feliz pela filha e pelo genro.

“Eu estava na fila à espera de passar a fronteira quando ouvi o anúncio do bebé no rádio do carro. A primeira coisa que me lembrei foi de quando pegava a Meghan ao colo quando era recém-nascida, há 37 anos. Pensei: ‘O meu bebé vai ter um bebé’”, disse Thomas, referindo que “foi um momento de grande orgulho”.

“Senti-me cheio de amor, alegria, felicidade tanto pela minha linda filha como pelo meu genro”, acrescentou, afirmando que está “ansioso” para ver “uma pequena Meghan ou um pequeno Harry”.

Recorde-se que Thomas está afastado da filha já há algum tempo. Aliás, a última vez que viu a sua menina foi ainda antes do casamento real, que decorreu no passado mês de maio. Thomas não esteve presente na cerimónia por causa dos seus problemas de saúde.