Paco Bandeira partilhou ontem no seu mural do Facebook o link de acesso a uma notícia sobre o final da sua relação com Marisa de Almeida, que aconteceu na sequência de uma alegada cena de ciúmes feita pelo cantor à professora primária.

Após a partilha da notícia, muitos foram os “amigos virtuais” de Paco que se manifestaram sobre o caso – uns apoiando o artista, outros, pelo contrário, criticando as atitudes de Paco, que neste momento responde em tribunal por acusações de maus tratos e agressão à ex-mulher, Maria Roseta, e à filha de ambos, Constança, de 12 anos.

Descontente com as inesperadas reacções negativas, Paco Bandeira ainda respondeu a alguns comentários: ““Mais uma vez vocês opinam sem saber.(…) Mesmo se houvesse alguma justificação, que não há!, para a vossa opinião, qual de vocês está livre de pecado para atirar a primeira pedra? Sois vós que cometeis, a soldo de interesse alheio, o maior crime. Só vos desejo, sinceramente, que nunca estejais na situação de acossados”, escreveu o cantor.

Horas depois, Paco Bandeira tomou uma atitude radical  e acabou por apagar do seu mural do Facebook o link da notícia que havia partilhado, bem como os respetivos comentários.

A verdade é que a imagem do cantor sofreu mais um revés quando a sua actual namorada e principal apoiante, Marisa de Almeida, tornou público o fim da relação depois de uma cena de ciúmes que o cantor teria protagonizado, sábado passado, num restaurante de Sintra.

No relato que fez do incidente, a professora primária sugere que Paco se portou muito mal com ela e que “deixou de acreditar” nele. “O Paco foi a minha grande desilusão…”, escreveu Marisa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.