Sem dúvida que uma das características pelas quais João Manzarra é mais conhecido é o seu amor pelos animais. Mantendo um estilo de vida vegan, o apresentador tem vindo a chamar a atenção para a importância da defesa do ambiente e dos seres vivos.

Esta segunda-feira, dia 1, Manzarra partilhou com os seguidores fotografias muito ternurentas nas quais aparece a brincar no mar com o seu ‘cãopanheiro’.

“No dia em que nos conhecemos fomos até à praia ao entardecer. Estávamos praticamente sozinhos. Soltei-o. Mostrou uma alegria desmedida ao meter as patas na areia com corridas desenfreadas e a fazer buracos pelo joelho.

Parecia ser a sua primeira vez em frente ao mar. Deixei-o na toalha e experimentei entrar na água para surfar. Quando passo a rebentação e olho para trás, não o vejo na areia mas a vir na minha direção enfrentando as ondas.

Regressei a terra e pedi que ficasse no sítio. Quando voltei a entrar já ele vinha ao meu lado, remei uns metros para fora e percebi com emoção que por maiores que fossem as ondas ele não me ia largar. Desisti da sessão.

No regresso trás consigo uma garrafa de plástico que lhe tiro da boca, queria que a atirasse para brincar, de seguida aparece com um pacote de achocolatado... Foi o caminho todo a apanhar lixo até casa. ‘Que maravilha!’ pensei e Maravilha ficou.

Entretanto já percebeu que quando vou surfar o regresso é certo e fica tranquilo à minha espera. Menos quando o chamo para brincar no mar e nos transformamos nos irmãos foca”, afirmou.

Eis a publicação!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.