João Manzarra vive um dos momentos mais felizes a nível profissional. O apresentador foi encarregado de tomar conta do programa 'A Árvore dos Desejos', cujo grande objetivo e concretizar o sonho de várias crianças, desde os mais simples até aos mais complexos.

Precisamente a pensar nisto, Manzarra fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual falou sobre esta oportunidade.

"Em março deste ano o Daniel Oliveira chamou-me para reunir sobre o meu futuro na SIC. Disse que teria dois possíveis programas para mim, um primeiro que consistia em realizar desejos de crianças para outras pessoas e um segundo que não lhe deixei dizer qual era. Disse logo que 'A Árvore dos Desejos' era o programa que eu queria apresentar e não podia chegar em momento mais oportuno", relata, dando assim conta de como esta aventura começou.

"Durante este ano, o último ano de vida do meu pai, tudo isto ganha enorme clareza. O tempo que dedicámos à nossa ligação, foi sem dúvida, o mais bonito e valioso que tive até hoje. No fim da caminhada fui a 'Árvore' de todos os seus desejos e ele o amor que nunca me falhou. Depois da partida do meu pai, este desafio estava diante de mim à espera de um abraço", adianta, lembrando o pai que morreu há pouco tempo.

"Os miúdos percebem mais disto do nós e foram os grandes heróis desta história. Deixo-vos com o meu abraço favorito, com uma pessoa que já não está cá mas com quem tenho uma ligação eterna", completa.

Leia Também: "As gravações começaram um mês e meio após a morte do meu pai"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.