Cristina Ferreira é atualmente uma das mulheres mais famosas em Portugal, posto que lhe traz uma enorme popularidade mas também as mais pesadas críticas. A apresentadora é por isso, também, uma das personalidades que mais sofre com comentários ofensivos nas redes sociais.

Numa tentativa de chegar aos 'haters' que dedicam tempo a ofender o próximo, a estrela das manhãs resolveu partilhar um desabafo sentido em que apela à bondade humana.

"As redes sociais são uma espécie de casa de quem aqui mora. E se entendermos desta forma este espaço de partilha, os comentários agressivos ou depreciativos não são um direito. São ofensas. Eu não entro na casa de alguém para a deitar abaixo. Se não gosto, nem sequer lá vou. Cada um escolhe o que quer mostrar nesta ‘janela’", começa por afirmar Cristina.

"Cada um tem o direito de bloquear ou apagar os comentários que entender. Porque é a sua casa. Tentem nesta nova oportunidade que nos deram, em reflexão, aceitar o outro naquilo que ele quer mostrar. Mesmo que seja tudo bonitinho. Mesmo que pareça que não há problemas, dúvidas ou sofrimento. Sejam bons. Usem o coração nos comentários. É tão mais fácil", apelou, por fim, na esperança de conseguir desta forma usar a sua voz para mudar mentalidades.

Leia Também: Cristina Ferreira alarmada com o fim do Estado de Emergência

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.